Image Map

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Minha Participação na Promoção do Beijo na QDB

Olá meninas! Tudo bem? Hoje eu vim falar pra vocês da minha participação na promoção do beijo da QDB, mostrar um pouquinho da loja e o batom escolhido.



Meninas, eu adorei participar da promoção, cheguei cedinho no shopping Parangaba, fui uma das primeiras da fila. Eu resolvi ir cedo porque eu queria uma das cores que mostrei no post sobre a promoção ( Ver o Post) e se fosse mais tarde poderia não ter mais.
Eu fui muito bem atendida, tudo tava tão organizado, a loja é muito fofa. Parabéns QDB arrasou!




 Eu não fui sozinha, levei minha mãe pra garantir o dela.



Meninas, essa foi a minha escolha, um rosa com fundo coral, dá pra usar tanto de dia, quanto de noite. Já tava querendo, fazia algum tempo. 




Quem não gosta de uma promoção, não é meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...